Internet Explorer 10

O Internet Explorer 10 é a nova geração do navegador da Microsoft.

O internet explorer já foi um dos mais usados, hoje em dia ele corre para reconquistar seus internautas

O software é idêntico ao seu antecessor, o IE9. Mas só no visual. O motor do navegador, no entanto, é novinho – e compatível com os novos padrões do CSS 3 e HTML 5, além de maior compatibilidade com os padrões de internet. O software traz ainda melhorias no motor JavaScript. O que isso significa? Que ele é mais estável e rápido para carregar páginas e serviços feitos com a linguagem de script. Uma ótima notícia para quem acha o IE lerdo em páginas que oferecem serviços de edição de fotos, por exemplo.

Entre as novidades do navegador da companhia de Redmond, estão a adoção de um recurso específico para tentar impedir o rastreamento da sua navegação por sites e serviços online, um mecanismo mais prático para adicionar atalhos à Barra de tarefas, uma função para corrigir problemas na exibição de páginas criadas para versões mais antigas do browser e muito mais

Um novo recurso implementado no navegador permite a você explorar a internet sem deixar rastros. Intitulado de “Não Acompanhar”, este recurso ativa bloqueadores de tudo que rastreia a atividade de um usuário enquanto navega, além de evitar a coleta de informações. Para ativá-lo, basta ir até a guia “Avançado” e selecionar “Opções de Internet”. Depois, é so habilitar o recurso.

, o Internet Explorer 10 para Windows 7 é muito semelhante ao Internet Explorer 9

Em outras palavras, o navegador com este recurso ativado evita que cookies e demais métodos de aquisição de informações não sejam executados enquanto você visita os sites na web. Isso é excelente para quem deseja privacidade ao navegar.

Em outras palavras: o IE10 suporta HTML5 e sua grande preocupação está em poupar tanto o processamento quanto os recursos da placa gráfica (GPU) de sua máquina.

A aceleração gráfica também foi melhorada e totalmente reformulada. O Internet Explorer 10 para Windows 7 inclui ainda a função chamada “Não Rastrear” ou “Navegação Anônima”

Assim como já acontece em outros navegadores, incluindo o Google Chrome e o Mozilla Firefox, o Internet Explorer 10 ganhou a função de pesquisa em sua barra de endereço. Isso significa que, para realizar uma busca no Bing (o motor de procura padrão do browser da Microsoft), tudo o que você precisa fazer é digitar o termo desejado no local que normalmente exibe o endereços dos sites visitados e pressionar a tecla Enter.

Download Internet Explorer 10

No Internet Explorer 10, “favoritar” páginas acessadas se tornou ainda mais descomplicado. Ao lado da barra de endereço, você encontra o tradicional ícone de estrela.

Para fazer o download do Internet Explorer 10 acesse: http://internet-explorer-10-windows-7.softonic.com.br/

 

Tags: , , , , ,